terça-feira, 17 de maio de 2011

Entre D's

Gente, faz mais de uma semana que parei de tomar o Lexapro totalmente. Desde ontem que me sinto muito mal, tonturas, enjôos e vontade de chorar. É mais ou menos assim: A tontura aparece, se instala, eu fico enjoada e incomodada com estas sensações, daí me desespero e choro. Sem controle, choro onde estiver, hoje chorei no trabalho. Mas acho que ninguém viu.
Meu namorado pede para que eu me controle, pois vai passar. Ele pediu até para eu não chorar mais, queria muito poder fazer isso por ele, aliás, queria mesmo era poder fazer isto por mim mesma. Mas enfim, ele disse sabiamente que estou vivendo entre o desânimo e o desespero. E com razão. Sinto-me bem apenas quando estou dormindo, ainda bem que pelo menos isso, pois se afetar meu sono... Ai, ai, ai, não vou nem falar mais nada.
Mas é isso, pesquisando sobre estes sintomas desagradáveis que venho sentindo, vejam o que eu encontrei.

"Após o uso por um tempo prolongado, a retirada do medicamento deve ser gradual ao longo de uma a duas semanas, para evitar a ocorrência de sintomas desagradáveis conhecidos como sintomas de descontinuação (tontura, sensação de dormência e fraqueza muscular, tremor, ansiedade, enjôo e palpitações). Esses sintomas não são indicativos de vício."

Força!

4 comentários:

  1. Estou assim também, mas acho que logo passa...
    Não tenho vontade de chorar, lexapro me deixava meio robótico...

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ler tudo. Quando cheguei na parte que você diz "queria muito poder fazer isso por ele", desatei a chorar...

    ResponderExcluir
  3. ooii, eu tbm parei de tomar o meu, mas antes disso fiquei uns 8 dias tomando dia sim, dia não.. hoje fazem 7 dias que eu não tomo nenhum comprimido e estou beeeeem ruim, devido aos efeitos! mas não vou voltar a tomá-lo...


    fooorça para todos nós õ/

    ResponderExcluir
  4. Desmamei bem devagar..tomando dia sim dia nao..metade..e estou acordando muito enjoado..e meio cansado..quanto tempo isso passa?

    ResponderExcluir